14/10/2013

PLAYLIST PÓS ROCK IN RIO


Nossa... um bom tempo que não venho por aqui! E nesse meio tempo rolou... o Rock in Rio.
 Pois é, pensei em postar alguma coisa na época sobre o assunto, mas sinceramente, não estava no clima.
E já passou a onda, então resolvi fazer uma playlist do que ando ouvindo no momento. Curtindo uma fase bem eclética, mas sem deixar de curtir minhas bandas favoritas, diga-se de passagem, o Avenged Sevenfold, que fez uma belíssima apresentação no Rock in Rio, Nickelback e sempre Linkin Park... Algumas novidades e outras nem tão novas assim, que estão rolando por aí.


1- WITHIN TEMPTATION - Paradise
     Música novíssima da banda, que eu curto demais. Como sempre a Sharon dá um show e de quebra, participação da Tarja Turunen.



2- PEARL JAM - Sirens
    Faz um bom tempinho que a banda não produzia uma música tão boa, como nos velhos tempos. Adorei e não paro de curtir.



3- ARCTIC MONKEYS - Do I Wanna Know
     Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha parado prá ouvir algum   trabalho da banda. Confesso que até gostei.





4- DAVID GUETTA - Titanium feat Sia
    Essa é das antigas do Guetta, mas adorooo!




5- AVENGED SEVENFOLD - Hail to the king
     Do último e novíssimo álbum da banda, lançado em agosto deste ano e que estou curtindo demais. O grupo que graças a Deus, se recuperou de uma das maiores perdas de sua trajetória, o baterista The Rev, morto em 2009, mostra estar numa ótima fase.





6- NICKELBACK - Holding On To Heaven 
    A apresentação no Rock in Rio, que eu amei, trouxe de volta músicas prá curtir novamente, como esta, que eu me amarro.




7- LINKIN PARK - Castle of glass
    Sempre e em qualquer situação, Linkin park faz parte da minha listinha de bandas que nunca saem de moda. Curto demais e essa aí com certeza é uma das minhas favoritas no momento.



8- THIRTY SECONDS TO MARS - City of angels
     Lógico que eu não sou de ferro...o lindo Jared Leto, que abrilhantou a noite de 14 de setembro no Rock in Rio, não poderia ficar fora desta. A nova música é tudo de bom.




9- ONE REPUBLIC - Counting Stars
    Adoro ouvir suas músicas! E não seria diferente com esta.




10- BOYCE AVENUE feat. FIFTH HARMONY - MIRRORS
       Eu já disse aqui que adoro esta banda cover. Estou sempre antenada nas músicas que eles executam de diversos famosos. Mais uma que achei sensacional... Mirrors do Justin Timberlake.




Essa é minha playlist do momento! Se você se identificou com alguma ou se quiser incluir quem ficou de fora dessa é só deixar seu recadinho nos comentários aí embaixo. Vou curtir saber da sua opinião. Bjos!

        

Um comentário :

  1. Sua playlist está o máximo, curto em especial Thirty seconds to mars, que foi demais no Rock in Rio.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir