11/09/2013

THE PIERCES


Como eu havia mencionado no post passado, eu traria ainda uma banda que conheci através da trilha sonora da série Beauty and the beast, que eu acompanho. Deixei ela por último pois queria me deter um pouco mais nessa banda, que eu simplesmente amei.
Formada por duas irmãs Allison e Catherine Pierce, de Nova York.




A banda tá na estrada desde 2000 e vem até a presente data. O gênero da banda é do folk rock, rock pop, psicodélico ao rock alternativo.
A banda participa da trilha sonora da série, com a música  We are Stars.



Não sei exatamente o que fez com que eu me apaixonasse por esta música cantada pelas irmãs Pierce... talvez porque me lembrem do estilo e de cantoras como Carly Simon, dos anos 70.



Outra música que também ficou bastante conhecida é Secrets, que dá abertura a série
 Pretty Little Liars.






Espero que tenham gostado da indicação de hoje. Até a próxima.

                                                  Bjuus!

Um comentário :