21/07/2013

5 BOYS BAND

Acho que deu prá reparar que mudei o nome do blog. Esse codinome já faz parte da minha vida há alguns anos e abandonei. Mas revendo umas coisas passadas, o nome voltou a me entusiasmar e estou retomando-o e utilizando como o novo nome do meu espaço aqui. O nome Liza vem do meu próprio nome  e pink vem da minha admiração (eterna) do Pink Floyd. Espero que gostem. Mas chega de blá... blá...blá... e vamos ao poster de hoje.
Hora de relembrar 5 super Boys Bands. 
Pode ter passado a época, mas foi super romântico, apaixonante curtir bons momentos embalada pelas vozes gostosíssimas destes garotos. 

                                            BOYZONE

                                                N'SYNC
                                            
                                               WESTLIFE

                                    BACKSTREET BOYS

                                        TAKE THAT


Um comentário :